26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Notas: Sindicato dos Servidores, HSBC, Violência, CBF, Inmetro

spot_img

FESTA. O Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí inicia na segunda-feira (15) a venda de convites para a Festa dos Servidores. Associados e dependentes pagam R$ 30, e convidados, R$ 80. Os convites podem ser reservados na secretaria do sindicato.
CADASTRO. A campanha de recadastramento do Sindicato dos Servidores atingiu 3.000 associados. Foi feita de 2 de fevereiro a 31 de maio, e terminou com sorteio de moto e televisores em frente o Paço no último dia 3.
FECHA. O HSBC fecha suas portas no Brasil. Suas 850 agências e 21 mil funcionários ficarão à disposição de quem comprá-lo. Na frente está o Bradesco, que ainda não digeriu a compra do Unibanco pelo Itaú.
PROFESSORES. Projeto de lei no Senado aumenta em um terço a pena para quem agredir fisicamente professores no exercício da função. Justificativa é o aumento da violência dentro das salas de aula.
INDICIADO. O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira foi indiciado por quatro crimes pela Polícia Federal: lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, evasão de divisas e falsificação de documentos.
PROIBIDO. O Inmetro mandou suspender a venda do berço dobrável Nanna, fabricado pela Burigotto. Motivo foi asfixia de um bebê em Minas Gerais. A empresa afirma que vai respeitar a decisão e retirar o produto do mercado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas