publicidadespot_img
16 C
Jundiaí
quarta-feira, 26 novembro, 2025

Itu recebe centenas de romeiros de Campo Limpo

No último domingo (12), 600 romeiros do Apostolado da Oração de Campo Limpo, da cidade de São Paulo, estiveram em Itu. Essa foi a primeira romaria da Diocese, que conta com 14 paróquias, ao município de Itu, que tem entres seus títulos o de Roma Brasileira.
O prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância do turismo religioso da cidade de Itu, que também incrementa o comércio local e salientou o empenho da administração a fim de proporcionar melhor logística e informações aos visitantes.
Os romeiros foram recepcionados pelo pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária (Matriz), padre Francisco Rossi. Eles assistiram à missa na Igreja Matriz, celebrada pelo bispo diocesano de Campo Limpo, Dom Luis Antônio Guedes, e concelebrada pelo assessor da Diocese para o Apostolado da Oração, padre César Silva Rossi.
Também seguiram em peregrinação até o Santuário Nacional do Coração de Jesus, localizado na igreja do Bom Jesus, local em que foi sepultado o fundador do Apostolado da Oração, padre Bartolomeu Tadei, onde estiveram reunidos em orações e cânticos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta