publicidadespot_img
24.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 17 julho, 2025

Continuam as inscrições em Salto para cursos gratuitos em parceria com o Pronatec

As inscrições para as 560 vagas em cursos gratuitos continuam abertas. Os cursos são à distância (EaD) e a iniciativa ocorre por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), por meio de parceria entre a Prefeitura de Salto, a Secretaria de Turismo do Estado e o Governo Federal.
Os cursos disponíveis são de assistente administrativo (80 vagas), assistente de faturamento (80 vagas), assistente de Recursos Humanos (80 vagas), auxiliar de fiscalização ambiental (40 vagas), auxiliar de laboratório (40 vagas) e inspetor de qualidade (80 vagas).
Leia também: Salto: justiça afasta funcionário do Saae por nepotismo
A carga horária varia de acordo com o curso escolhido. Para se inscrever, o interessado deverá procurar um dos cinco telecentros do município, das 13h às 17h, e entrar em contato com o monitor, que deverá fazer a pré-matrícula do aluno. O único pré-requisito é a idade mínima de 15 anos. A pré-matrícula poderá ser feita até 16 de março.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta