publicidadespot_img
9.6 C
Jundiaí
domingo, 10 agosto, 2025

Justiça condena empresa de Wesley Safadão por conta de show em Jundiaí

A Justiça condenou, neste domingo (25), uma empresa de eventos responsável pela organização de um show do cantor Wesley Safadão a indenizar as vítimas que caíram do camarote ou foram furtadas e roubadas. O show aconteceu no estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), em junho de 2016.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a empresa precisará pagar R$ 200 mil por danos materiais e morais. A ação civil pública foi proposta pelo Ministério Público, pois a empresa teria realizado o evento sem as formalidades necessárias. Ainda cabe recurso da sentença.

Leia também: Viação Cometa condenada por jornada de trabalho abusiva

De acordo com o TJ, a responsável pela empresa obteve a concessão do alvará da prefeitura e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas não providenciou a comunicação à Polícia Militar informando que já havia contratado uma empresa particular de vigilância.

Entretanto, testemunhas relataram que a atuação da equipe de segurança contratada pela empresa não atendeu corretamente às vítimas após o desabamento do camarote e na segurança e prevenção dos furtos e roubos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta