publicidadespot_img
28.4 C
Jundiaí
segunda-feira, 8 setembro, 2025

Morada Alta e Vila Primavera recebem pavimentação

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Jarinu retomou as obras de pavimentação e infraestrutura no Morada Alta e Vila Primavera, que estavam interrompidas aguardando recursos financeiros.

Na Vila Primavera, a rua do Lago recebeu a primeira parte da pavimentação, que é a camada de ligação – Binder  – ou seja, o primeiro revestimento; em seguida vem a massa asfáltica, contendo três centímetros. Após o asfalto serão feitos os serviços de sinalização horizontal e passeio para pedestres.

No Morada Alta as máquinas retornaram para o serviço de drenagem e infraestrutura para que depois sejam executadas as etapas seguintes que constam de nivelamento do solo, base com brita, massa asfáltica, sinalizações horizontais e a construção dos passeios.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta