publicidadespot_img
20.2 C
Jundiaí
segunda-feira, 24 novembro, 2025

CIS anuncia projeto para resolver abastecimento da Vila Ianni

A Vila Ianni tem problemas crônicos e históricos de abastecimento de água. Sem os investimentos, a demanda por água foi maior que a infraestrutura, atingindo também o abastecimento de outros bairros.

Para resolver a questão de forma definitiva, a Companhia Ituana de Saneamento – CIS – apresentou projeto durante o Prefeito no Bairro. Dividida em três etapas, a proposta inclui a construção de nova adutora com 2,7 quilômetros a partir do reservatório Vila Rica, a construção de novo reservatório de água tratada com capacidade para dois milhões de litros e a instalação de uma bomba na rede com vazão de 150 litros por segundo.  O valor total é estimado em R$ 4.271.861,54.

Segundo a CIS, serão quase 21 mil moradores beneficiados, já que as melhorias envolvem oito bairros: Vila Ianni, Vila Mariah, Chácaras Primavera, Vila Progresso, Portal de Itu, Vila Bandeirantes, Jardim Padre Bento e Vila Padre Bento.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta