28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Corporativismo prevaleceu em defesa de Cristiano

spot_img

Na sessão da última terça-feira, alguns vereadores manifestaram solidariedade a Cristiano Lopes. Mas andaram falando bobagem. O presidente da casa, Faouaz Taha, por exemplo, afirmou que somente a Polícia Civil tem acesso a esse tipo de informação. Errou feio: o processo é público e está no site do Tribunal de Justiça. Para consultar, o número é: 0008001-71-2010.8.26.0309.

Ligabó foi além. Afirmou que o Novo Dia fez jornalismo marrom ao não procurar o vereador para produzir o contraditório. Ligabó, um excelente cardiologista, poderia se abster sobre jornalismo. Condenação transitada em julgado não tem contraditório.

Afirmações de Ligabó: “Estamos permeados de maus jornalistas. Não tentaram difamar só o Cristiano, mas toda Câmara. O que eles querem, dinheiro?” Caso o vereador não saiba, também estamos permeados de maus médicos. E quem são os maus jornalistas? Os que não aceitam calados as barbaridades que alguns políticos cometem? Quanto ao dinheiro: jornal é empresa, assim como Medicina é profissão.

Posição mesmo foi do vereador Rogério Ricardo Silva, quando Cristiano afirmou que atrás de cada vereador há o homem, o pai de família e o marido, e que “esta Casa não vai aceitar ataques contra a honra e reputação de seus membros”. Rogério concordou com tudo. E já que concorda, é bom mudar um pouco seu comportamento, principalmente em confraternizações. Ou seria um ataque contra sua honra e reputação?

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas