publicidadespot_img
22.9 C
Jundiaí
domingo, 8 junho, 2025

Base da Guarda Municipal passa por reformas

Prefeitura de Vinhedo prossegue com reforma da base da Guarda Civil Municipal

A Secretaria de Transportes e Defesa Social de Vinhedo prossegue com a reforma geral na base da Guarda Civil Municipal, iniciada no começo do mês. As reformas vão do alojamento à construção de um canil com pista para treinamento e apresentações e uma arquibancada.

Durante a reforma, foi montada uma base operacional temporária da GCM no Parque Jayme Ferragut. O atendimento administrativo da Secretaria de Transportes e Defesa Social no entanto continua no mesmo local, no Jardim Alba.

Criada em 1981, a Guarda Civil Municipal de Vinhedo consolidou-se na região como uma das forças de segurança mais respeitadas. Conta em seu quadro com 125 servidores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta