publicidadespot_img
18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 23 maio, 2025

Reforma da quadra da escola Isabel Lupianhes continua em Morato

Em dezembro do ano passado (2019), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de cobertura e da reforma do piso da quadra da Escola Municipal Isabel Lupianhes, no Jardim Vassouras.

Essa reforma e a cobertura da quadra estavam sendo esperadas pelos alunos da escola Isabel Lupianhes há aproximadamente sete anos. Isso porque, em 2011, quando foi firmado o convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a previsão de entrega da quadra era para ser feita de forma rápida, tanto que a construção foi iniciada em 2012; no entanto, a empresa abandonou a obra pela metade.

Em 2015, o FNDE emitiu parecer técnico informando que o período para execução da obra havia terminado, e, como estava inacabada, os recursos deveriam ser devolvidos. No entanto, a partir de 2017, a Prefeitura foi atrás dos procedimentos necessários para a retomada da obra, e conseguiu.

Na fase atual, a arquibancada lateral da quadra está sendo refeita, a cobertura já foi feita e o piso está passando por acabamento. A reforma dessa quadra faz parte também do maior plano de recuperação das escolas municipais, o Mãos à Obra na Escola, e está prevista para ser concluída em breve.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta