Não há informações se os pastores aceitaram a “cortesia” da Deputada.
“(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”
Além disso, a relação entre Anderson, Flordelis e seus filhos seria imensamente conturbada sendo que o Pastor Anderson teria abusado de uma de suas filhas adotadas.
“A testemunha se recorda que [o pastor] Anderson (…) com a permissão de Flordelis (…) se relacionava sexualmente” com uma das filhas afetivas, que “não gostava dessa situação, mas obedecia” a mãe.
Florderlis vem estampando a capa de jornais em todo o Brasil depois que a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio, alecam que ela mandou matar matar o marido por questões financeiras e poder na família — — o pastor controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis, hoje rebatizado de Comunidade Evangélica Cidade do Fogo.
Flordelis não pôde ser presa por causa da imunidade parlamentar — quando somente flagrantes de crimes inafiançáveis são passíveis de prisão.
Segundo a polícia, antes do assassinato a tiros, Flordelis começou a tentar matar o marido em maio de 2018, botando arsênico na comida dele.
No entanto o assassinato revelou também os dramas da família e a personalidade de Flordelis que também é acusada de abusar de seus filhos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/C/MAtqMuQ9W8XAROUBBw2A/anderson-e-flordelis-2.jpeg)