Uma postagem no TikTok tem viralizado nas redes sociais e mostra uma senhora que afirma ter guardado um lanche do McDonalds no armário durante 24 anos.
Porém, além do impressionante tempo em que ela guardou o lanche o que mais chama a atenção na postagem é como o lanche está depois de todo este tempo… intacto…
Aly Sherb, a senhora que guardou o lanche, é uma estudante de teatro
norte-americana e para provar que o lanche tem mais de 24 anos ela mostra a embalagem com uma propaganda de carros de corrida de 1996.
“As batatinhas parecem que poderiam ter caído para baixo do assento do seu carro há um mês, elas nunca apodreceram. O pão nunca criou mofo, a carne nunca apodreceu ou se partiu. Está completamente intacto”, avisou.
Confira o vídeo
Porém esta não é a primeira vez que um lanche do McDonalds “sobrevive” por mais de 20 anos, em janeiro deste ano, David Whipple, revelou seu “hamburguinho do coração” que ele guarda desde julho de 1999.
E assim como o outro lanche ele permanece intacto.
O caso chamou tanta atenção que o McDonald’s até se manifestou, informando que, apesar de parecer “novo em folha”, o sanduíche denitivamente passou por mudanças.
“No ambiente certo, nossos hambúrgueres, assim como a maioria das comidas, pode se decompor. Mas para que isso aconteça, você precisa de alguns fatores, como umidade. Sem umidade, as bactérias e mofo podem não existir e, portanto, não haver decomposição. Esse lanche em particular está provavelmente ressecado e desidratado e, de forma alguma parecido com o que era no dia que foi comprado”, explicou Anne Christensen, então diretora de reputação da marca.