publicidadespot_img
18.5 C
Jundiaí
terça-feira, 22 abril, 2025

Pirapitingui ganha unidade do Sebrae Aqui

Itu é a única cidade da região de Sorocaba com duas unidades

Na quarta-feira (8), o prefeito Guilherme Gazzola inaugurou o Posto do Sebrae Aqui, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Agora os moradores da região têm mais facilidade para acessar os serviços oferecidos pelo Sebrae.

No local serão oferecidas explicações e informações sobre a MEI (Microempresa Individual), emissão do boleto mensal, parcelamento, declaração de faturamento anual, baixa do CNPJ e abertura de CNPJ MEI, levando maior comodidade aos munícipes da região, auxiliando no desenvolvimento local, levando a formalização da MEI para os empreendedores da região e estimulando o empreendedorismo como fonte de renda.

Além dos atendimentos, o novo posto oferecerá cursos, palestras e oficinas. A unidade Sebrae Aqui de Itu tem feito a diferença em diversos aspectos, pois conquistou premiações em 2019 e em 2020, é a cidade da regional Sorocaba com maior número de atendimentos distintos e, agora, é a única cidade da região de Sorocaba a ter duas unidades Sebrae Aqui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta