publicidadespot_img
18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 7 fevereiro, 2025

Chris Brown é acusado drogar e estuprar mulher em iate

Ele parece atrair polêmicas e problemas. Claro que estamos falando de Chris Brown, que está sendo acusado de drogar e estuprar uma mulher em iate ancorado em propriedade do rapper P Diddy, em Miami. As informações são do site do Terra.

Publicada pela revista Rolling Stone, a informação é de que a mulher, não identificada, já abriu o processo contra o cantor e está pedindo 20 milhões de dólares.

A mulher, que no processo teve identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021. De acordo com o processo, ela e uma amiga foram convidadas ao iate por um amigo delas. 

Ela afirma que, enquanto o amigo conversava com ela no telefone, Chris Brown tomou o telefone dele e disse que ele “tinha ouvido a música dela e insistiu que ela fosse até a casa de Diddy em Star Island o mais rápido possível”.

Interação

Ao chegar no iate, a dançarina afirma que o Chris Brown a ofereceu um corpo de uma bebida mista enquanto dava a ela dicas de como iniciar uma carreira na indústria da música. 

De acordo com o processo, o cantor encheu o corpo da dançarina mais uma vez e depois se sentiu “desorientada, instável fisicamente e começou a ficar caindo no sono”. 

O que diz Chris Brown

Em seu Instagram Stories, horas após a história ser publicada pela Rolling Stone, Chris Brown escreveu: 

“Eu espero que vocês vejam esse padrão de (mentiras) sempre que eu vou lançar música ou projetos, ‘eles’ tentam trazer algumas verdadeiras m**das”.

Vale lembrar que o novo álbum de Chris Brown, o “Breezy”, o 10º disco de sua carreira, está programado para lançamento neste ano de 2022.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta