19.3 C
Jundiaí
quarta-feira, 8 janeiro, 2025

Cliente do Nubank faz tatuagem para agradecer limite de R$ 50

Fonte: Seu Crédito Digital

Assim como muitos brasileiros endividados e sem crédito no mercado, Mara Oliveira, de 33 anos, buscava uma oportunidade de se organizar financeiramente e voltar a realizar sonhos. Por sorte, a moradora de Natal (RN) pode encontrar o que procurava no Nubank.

Mara tinha uma história repleta de altos e baixos, principalmente no que se referia a sua vida financeira. Com o nome sujo e inadimplente no mercado, ela não conseguia ter acesso a crédito, cujo a procura dos consumidores cresceu mais de 11% em maio deste ano.

Duas características do cartão Nubank atraíram a cliente 

Atualmente considerada uma das empresas mais influentes do mundo pela Revista TIME, o Nubank ganhou, logo de cara, a atenção da moradora da capital do Rio Grande do Norte por conta de duas características: um cartão sem taxas e sem burocracia. 

Em 2015, Mara tentou ter um cartão do roxinho, mas, devido a seu histórico de crédito, não teve sucesso naquele momento. Dois anos depois, quando foi lançada a conta do Nubank, ela decidiu criar a sua e acreditava que conseguiria um cartão de crédito, mesmo fazendo poucas movimentações.

“Assim que lançou a portabilidade de salário, fui lá e fiz. Queria que o Nu soubesse que podia confiar em mim”, conta Mara.

Criando uma relação de confiança com o Nubank

Mara trabalhava no setor de atendimento ao cliente de uma empresa de tecnologia. Ela diz que sempre foi fã do Nubank e mesmo recebendo uma resposta negativa em 2015, não desistiu.

Mas, assim como todos, a mulher enfim ganhou uma chance. Depois de um tempo como cliente da conta do roxinho, ao solicitar um cartão pela segunda vez Mara foi aprovada e recebeu um limite de R$ 50. “Muita gente reclama, mas vocês não imaginam a minha felicidade”, disse. 

“Eu tinha a função para construir limite e entendi como uma oportunidade de mostrar ao Nubank e ao mercado que eu podia arcar com meus compromissos financeiros. Mesmo com o valor em mãos, não comprava no débito, depositava na conta para ter o valor liberado como limite para usar no crédito”, afirma a cliente do Nubank.

Aos poucos, pagando as faturas dentro do prazo estabelecido (algo muito importante para relação entre cliente e empresa), Mara conseguiu um aumento de limite significativo e pode ter acesso à função de crédito da fintech.

Empréstimo pessoal ajudou ainda mais a cliente do Nubank

O cartão de crédito ajudou a cliente a resolver algumas pendências, mas as dívidas ainda a preocupavam. A situação era tão séria que Mara explica que, além de ter pedido noites de sono e quase ter vendido itens de casa, estava prestes a falar com um agiota.

Então, em uma manhã comum, a mulher recebeu uma mensagem do aplicativo do Nubank onde foi informado que já tinha um valor de empréstimo pessoal liberado. Ao verificar, o valor era um pouco maior do que ela precisava para quitar as dívidas.

“O melhor é que as parcelas do empréstimo cabem no meu bolso e se quiser ainda posso antecipar para ter desconto” diz Mara.

Tatuagem no braço: cliente fez homenagem para agradecer ao Nubank

Ao ver a história de um outro cliente e do seu chevette roxo, Mara, que achou incrível o que Jefferson tinha feito, decidiu homenagear o Nubank realizando uma tatuagem de um coração roxo em seu braço. Isso mesmo, uma tatuagem real, que agora pode ser vista nas ruas de Natal e nos lugares que a mulher passa.

De acordo com Mara, o Nubank a tirou do fundo do poço. “Eu não sonhava mais, porque precisava de dinheiro para realizar e não tinha. Agora eu tenho crédito e sonhos”. Para completar a sua trajetória com o roxinho, dias após conversar com a equipe da fintech, ela se inscreveu no processo seletivo da empresa e agora faz parte do time de Nubankers.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADE

Deixe uma resposta