26.4 C
Jundiaí
terça-feira, 7 janeiro, 2025

Diretor de escola é denunciado por pegadinha com gelatina que simulava urina

Alunos do terceiro ano do ensino médio de uma escola particular do município de Avaré, no interior de São Paulo, passaram por uma situação, no mínimo, constrangedora: após alguns estudantes sujarem o banheiro masculino, o diretor do colégio, Rubens da Silva, decidiu aplicar uma “pegadinha educativa”.

Segundo os relatos, o diretor jogou contra os alunos um balde d’água com gelatina de maracujá, fingindo ser urina, o que gerou um boletim de ocorrência, após pais procurarem a Polícia Militar (PM).

A situação gerou uma confusão no banheiro e um dos alunos chegou a atirar o balde contra Rubens, que se escondeu na sala da direção.

Desculpas públicas

O dono e diretor do colégio usou das redes sociais para explicar que a ideia era fazer um vídeo de pegadinha para exibir na formatura dos alunos. “Achei que depois a gente daria risada disso”, comentou em um posicionamento divulgado nas redes sociais da escola.

Rubens também disse, em posicionamento, que jogou o balde com água amarela para dar uma lição nos alunos que sujam o banheiro da escola.

“Era para ser uma brincadeira. Eu queria conversar com eles sobre a importância de respeitar as pessoas que cuidam do prédio […] Desculpas aos envolvidos, se de alguma forma eu fui imprudente”, finalizou.

À reportagem, o pai de um aluno, Rodrigo Monteiro da Luz, disse não ter entendido a atitude do diretor. “Começou a aumentar a bagunça. Depois, o diretor fez vídeos ironizando as reclamações dos alunos”, comentou.

Já a Diretoria de Ensino de Avaré informou que não recebeu nenhuma denúncia oficial sobre o caso. (Fonte: G1)

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas

PUBLICIDADE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here