publicidadespot_img
26.8 C
Jundiaí
segunda-feira, 31 março, 2025

Região Sul de Jundiaí recebe iluminação de LED

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), iniciou nesta quinta-feira (27) a substituição das lâmpadas de vapor por tecnologia LED em diversas ruas da cidade. As melhorias abrangem a Avenida Cezar Brunholi, no Jardim Tulipas, e as Ruas Lacerda Franco, Moreira César e General Carneiro, na Vila Arens.

A troca para iluminação em LED proporciona maior eficiência energética, além de melhorar a visibilidade e a segurança nas vias. A nova tecnologia também é mais sustentável e contribui para a redução dos custos de manutenção. A Prefeitura segue investindo na modernização da infraestrutura urbana para oferecer mais qualidade de vida à população.

A iniciativa faz parte do programa ‘Quem Ama, Cuida’, que visa modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, promovendo maior eficiência energética, segurança e sustentabilidade.

Segundo o gestor da UGISP, Marcos Galdino, a substituição das lâmpadas é um importante avanço para a comunidade. “A iluminação em LED oferece maior luminosidade, reduz o consumo de energia elétrica e tem maior durabilidade”, explicou.

Desde o início da semana, já foram trocadas 257 lâmpadas a vapor por LEDs, e a substituição continuará de forma gradativa em outras regiões da cidade, conforme o cronograma da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A medida reflete o compromisso da Prefeitura em proporcionar mais qualidade de vida para os cidadãos, além de contribuir para um futuro mais sustentável.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta