publicidadespot_img
20.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 4 abril, 2025

O dia que o Cristo Redentor ganhou um cãozinho

No Dia Mundial dos Animais de Rua, celebrado nesta sexta-feira (4), uma ação simbólica e inédita promete lançar luz sobre a causa da adoção no Brasil. Pela primeira vez, o Cristo Redentor — um dos monumentos mais emblemáticos do país — será palco de uma projeção especial em que “abraça” um animal de estimação, reforçando a importância da proteção e do acolhimento dos animais abandonados.

A iniciativa busca sensibilizar a sociedade e promover a adoção responsável, destacando o papel da empatia e do cuidado com os mais vulneráveis.

A ação inédita é promovida pela marca GoldeN, referência em alimentos premium especiais para pets. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável e destacar a urgência de encontrar um lar para animais resgatados em todo o país.

Além da projeção no Cristo Redentor, a GoldeN — por meio do Instituto PremieRpet — reforça seu compromisso com a causa animal com a doação de mais de 27 toneladas de ração a instituições parceiras do Consórcio Cristo Sustentável, responsáveis pelo cuidado de cerca de 600 cães e gatos resgatados.

“Acreditamos que todo pet merece um lar onde receba amor e responsabilidade. Essa ação reforça nosso compromisso com a adoção responsável e com o bem-estar animal”, afirma Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da GoldeN.

Ele também destacou o simbolismo do local escolhido para a campanha: “O Cristo Redentor, ícone nacional de acolhimento e fé, é o cenário ideal para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação que a adoção pode representar”.

A campanha também incluirá três feiras de adoção ao longo do mês de abril, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A iniciativa amplia as chances de cães e gatos resgatados encontrarem um lar definitivo, cercado de cuidado e afeto.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta