A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) de Jundiaí abriu as inscrições para permissionários interessados em ocupar bancas nas feiras livres e varejões municipais. As vagas disponíveis são para os seguintes tipos de produtos e locais:
- Varejão diurno do Jardim do Lago (quartas-feiras): bancas de frutas e de pamonha;
- Varejão diurno do Jardim Rosaura (quintas-feiras): bancas de pamonha, frango e caldo de cana;
- Feira livre do Jardim Tamoio (sextas-feiras): bancas de frutas, legumes, queijos, frango, pamonha e caldo de cana;
- Varejão diurno do Fazenda Grande (domingos): bancas de frutas e de queijo.
Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na UGAAT, que está coordenando o processo de seleção para garantir o atendimento e a distribuição adequados entre os feirantes. A iniciativa visa fortalecer o comércio local, oferecendo mais opções de produtos frescos e de qualidade para a população.
Para mais informações sobre o processo de inscrição e os requisitos necessários, os permissionários devem entrar em contato com a UGAAT ou se dirigir à unidade responsável.
Os interessados em ocupar as vagas de bancas nas feiras livres e varejões municipais devem realizar a inscrição por meio do site do Balcão do Empreendedor, na seção Agronegócio e Abastecimento, clicando nas opções Inscrição Feirante ou Inscrição Varejista. Para efetuar o cadastro, é necessário enviar os seguintes documentos de forma digitalizada ou em formato digital:
- Cópia do RG, CPF ou CNH;
- Comprovante de endereço atualizado;
- CNPJ;
- Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) para manuseio de manufaturados (convencional) e para manuseio de alimentos, emitido por laboratórios e clínicas.
As inscrições serão feitas por ordem de chegada. Após a avaliação de atendimento a todos os requisitos, os permissionários selecionados serão comunicados pelo Departamento de Abastecimento da UGAAT.
Atualmente, Jundiaí conta com 15 feiras livres e 18 varejões, com aproximadamente 250 permissionários cadastrados junto à UGAAT.