O Instituto Focinho Feliz realiza no próximo sábado, 31 de maio, das 11h às 15h, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais no Hall da Entrada G2 Leste do Maxi Shopping Jundiaí. A ação contará com cães e gatos adultos e filhotes, todos castrados, vacinados, vermifugados e com microchip. Adotar um pet é um ato de amor — e todos os adotantes ainda ganham uma consulta gratuita com a veterinária parceira do Instituto.
A feira busca incentivar a adoção responsável, especialmente de animais adultos, que já passaram da fase destrutiva, são mais tranquilos e prontos para se adaptar à rotina de um novo lar. O evento também oferece orientações aos adotantes e benefícios exclusivos para quem optar por adotar um pet adulto.
Para adotar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de responder um questionário sobre a responsabilidade envolvida na adoção. A taxa é de R$ 100,00. Filhotes com menos de cinco meses só poderão ser levados para casa com o compromisso de castração futura.
Doações espontâneas também são bem-vindas para apoiar o trabalho do Instituto com animais resgatados e em tratamento.
📍 Serviço
Evento: Feira de Adoção de Animais – Instituto Focinho Feliz
Data: 31 de maio (sábado)
Horário: Das 11h às 15h
Local: Hall Entrada G2 Leste – Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita




