publicidadespot_img
18.3 C
Jundiaí
terça-feira, 13 maio, 2025

Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Microsoft Power Platform (PL-900) em Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Microsoft Power Platform Fundamentals – PL-900”. A capacitação visa desenvolver competências na utilização das ferramentas Power BI, Power Apps, Power Automate e Power Virtual Agents, preparando os participantes para a certificação oficial da Microsoft.

Detalhes do curso:

Vagas: 10 Carga horária: 40 horas Período: De 9 de março a 13 de abril Aulas: Aos sábados, das 8h10 às 17h10 Local: Senai Jundiaí – Rua Engº Roberto Mange, 95, Anhangabaú Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos Inscrição: Formulário de inscrição

O curso é voltado para iniciantes e aborda os fundamentos da plataforma Power Platform, incluindo a criação de dashboards com Power BI, desenvolvimento de aplicativos com Power Apps, automação de processos com Power Automate e construção de chatbots com Power Virtual Agents. As aulas serão ministradas por instrutores qualificados, proporcionando uma formação sólida para os participantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img