publicidadespot_img
19.5 C
Jundiaí
terça-feira, 20 maio, 2025

Fundo Social reforça importância de doações de roupas de frio na Campanha ‘Aquecendo Vidas’

Com a queda das temperaturas, a solidariedade da população de Jundiaí é ainda mais necessária. A Campanha de Inverno “Aquecendo Vidas”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), segue em andamento e reforça a importância das doações de roupas e calçados de inverno, limpos e em bom estado. O apelo maior é por peças que realmente aquecem, como agasalhos, casacos, calças mais quentes, cobertores e sapatos fechados — especialmente para crianças e idosos.

Embora as doações estejam chegando, muitos itens recebidos são roupas leves ou de verão, que não suprem as necessidades de quem mais precisa nos dias frios. “Precisamos de peças de inverno em bom estado. São itens que realmente fazem a diferença para quem está em situação de vulnerabilidade”, afirma Ellen Camila Martinelli, presidente do Funss.

O ponto fixo de arrecadação está na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva (entrada pelo portão 3), na Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº – Anhangabaú. O atendimento vai de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.

Há também pontos de coleta em supermercados, shoppings, comércios, órgãos públicos, empresas e condomínios — todos listados no site oficial da Campanha de Inverno 2025. Empresas ou locais que desejarem se tornar um ponto de arrecadação podem entrar em contato pelos telefones (11) 4589-6319 ou 4589-6320.

Rodrigo Malagoli
Rodrigo Malagolihttps://www.rodmalagoli.com
Rodrigo Malagoli é empreendedor na área de comunicação e tecnologia. Proprietário do Grupo Novo Dia, Cena Blue Digital Signage e Focus Midia Digital. Está a frente do projeto social ONEMug, é co-founder do Grape Valley, comunidade de inovação de Jundiaí e vice-presidente da Associação de Tecnologia e Inovação de Jundiaí, a ATIJ. MTB 72345/SP

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img