publicidadespot_img
15.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 30 maio, 2025

Jardim Santa Helena vai ganhar área de lazer

O Jardim Santa Helena vai receber uma melhoria para atender aos moradores: uma área de lazer com diversas opções para atender as famílias daquela região. O projeto prevê no local quadra poliesportiva, espaço Pet, academia ao ar livre, playground e pista de caminhada, tudo com iluminação, estacionamento, bebedouros e paisagismo.
Em visita ao local recentemente, o prefeito Rogério Cavalin destacou a importância dessas áreas. “É importante que possamos atender os moradores de todos os bairros da nossa cidade, oferecendo áreas em que as famílias possam encontrar lazer e atividades com segurança. O Jardim Santa Helena tem essa demanda que vamos atender com essa obra”.
A área de lazer do Jardim Santa Helena conta com investimentos de aproximadamente R$ 750 mil, sendo R$ 400 mil em convênio com o Governo do Estado e o restante em recursos próprios do município.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta