publicidadespot_img
18.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 8 maio, 2025

Semana das Mães começa com atividades no Fundo Social

A semana começou com várias atividades especiais voltadas a mães e filhos no Fundo Social de Solidariedade, como parte da programação da Semana das Mães, que encerra com um grande evento no Parque da Cidade, no sábado (10).
Para abrir as atividades, a presidente do Fundo Social, Aline Cavalin, realizou uma oficina de cachorro-quente de forno com mães e filhas.
“Meus filhos adoram esse lanche, sempre faço em casa e atividades culinárias sempre são ótimas opções de fazer com os filhos, é algo que une a família e traz momentos de muita alegria”, comentou Aline, que também entregou um brinde às participantes.
Juliana Vieira Pedroso, moradora do Gleba Santa Isabel, participou com a filha Isís, de 6 anos: “Ela adorou poder participar, estar na cozinha. E pra mim é uma alegria de ter essa oportunidade. A gente participou também da oficina de muffin há pouco tempo, e também foi muito legal”, comentou ela, que faz o curso de italiano no Fundo Social.
Ainda na segunda-feira, como parte da programação especial para a semana, o Fundo Social promoveu “Um Dia de Beleza”, com cabelo e design de sobrancelha para as participantes.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta