publicidadespot_img
16.3 C
Jundiaí
segunda-feira, 14 julho, 2025

Exposição “Sinfonia das Cores” tem início em Cajamar

A exposição “Sinfonia das Cores” já está aberta ao público no Anhanguera Parque Shopping. A mostra teve início na noite da quinta-feira, 10 de julho, em um evento que reuniu os alunos que produziram as obras expostas, celebrando o talento e a criatividade dos participantes da Oficina de Artes Plásticas de Cajamar.
Promovida pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a exposição segue até o dia 31 de julho, com visitação gratuita, todos os dias, das 10 às 22 horas.
Desde 2008, a exposição “Sinfonia das Cores” tem como proposta valorizar e divulgar o trabalho artístico desenvolvido pelos alunos das oficinas culturais do município. A edição de 2025 apresenta obras produzidas ao longo do ano anterior, refletindo a dedicação, sensibilidade e identidade de cada participante.
A visita é uma oportunidade para prestigiar os artistas da cidade, reconhecer o potencial criativo da comunidade e incentivar o desenvolvimento cultural de Cajamar.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta