publicidadespot_img
15 C
Jundiaí
terça-feira, 5 agosto, 2025

Curso de manipulação de alimentos está com inscrições abertas

A Vigilância, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, está com inscrições abertas para capacitação em boas práticas de manipulação de alimentos em serviços de alimentação. O curso será realizado na próxima segunda-feira (11), das 13h30 às 16h30, no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

A atividade é voltada para profissionais proprietários e/ou que trabalham em bares, lanchonetes, bufês, deliveries, restaurantes, pizzarias, entre outros. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre cuidados de saúde dos manipuladores de alimentos, procedimentos seguros de armazenamento, conservação e manipulação, cuidados de higiene, qualidade da água, documentação necessária.

A inscrição deve ser feita pelo link: https://visa.jundiai.sp.gov.br/boas-praticas-de-manipulacao-de-alimentos-em-servicos-de-alimentacao/.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta