publicidadespot_img
21 C
Jundiaí
terça-feira, 21 outubro, 2025

Prefeitura reforça parceria com a Polícia Civil

Na manhã de ontem (20), o prefeito Luis Fernando Miguel recebeu em seu gabinete o assessor de Gabinete para Assuntos de Segurança Pública, Márcio Bartelt; o diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento, Marcel Assis; o delegado de Polícia,  Roberto Souza Camargo Júnior, e o investigador Alexandre de Andrade para uma reunião sobre segurança pública no município.

O encontro teve como principal pauta o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Civil, que atua na investigação de crimes como furtos, roubos e outras ocorrências de relevância em Morungaba.

Durante a reunião, foi discutida a abertura de novo processo seletivo para estagiários de Direito, que irão compor o quadro de apoio da Delegacia de Polícia local. Esses estagiários desempenham um papel fundamental no atendimento à população, auxiliando na lavratura de boletins de ocorrência e demais procedimentos administrativos diários.

De acordo com o delegado Roberto Camargo, o funcionamento da delegacia depende diretamente desse suporte. O prefeito Luis Fernando Miguel reforçou o compromisso da administração municipal com a segurança pública e destacou a importância do diálogo constante com as forças de segurança.

O delegado, que também é titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, colocou-se à disposição para seguir colaborando com o município no que for necessário. A reunião reforçou os laços de cooperação entre o Poder Público Municipal e a Polícia Civil do Estado, fortalecendo as ações conjuntas voltadas à segurança e ao bem-estar da população morungabense.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta