Julia Roberts enfrenta um momento delicado na carreira. Segundo o jornal norte-americano National Enquirer, a atriz de 58 anos teria procurado apoio dos amigos Brad Pitt e George Clooney após o fraco desempenho de seu projeto mais recente, Depois da Caçada, dirigido por Luca Guadagnino.
A produção, que custou mais de US$ 70 milhões, arrecadou apenas US$ 9 milhões e teve recepção morna da crítica. O resultado negativo frustrou as expectativas de Roberts, que via no papel uma oportunidade de concorrer ao Oscar de 2026. Com a baixa bilheteria e o impacto reduzido, essa possibilidade agora parece distante.
Diante da repercussão negativa, Roberts estaria em busca de um novo projeto de grande visibilidade para compensar o revés atual. De acordo com o National Enquirer, a atriz recorreu a Brad Pitt e George Clooney — parceiros de longa data — para articular nova colaboração. A ideia, segundo Clooney, deve se concretizar na quarta sequência da franquia Onze Homens e um Segredo, que já teria orçamento aprovado.
Depois da Caçada – Já disponível no Amazon Prime Video após uma passagem discreta pelos cinemas, Depois da Caçada acompanha Alma, professora de filosofia vivida por Julia Roberts.
Prestes a ser promovida em uma universidade de elite, ela tem sua rotina abalada quando sua aluna mais próxima, Maggie (Ayo Edebiri), revela ter sido estuprada por Hank (Andrew Garfield), colega de departamento e amigo íntimo de Alma. A denúncia desencadeia uma sequência de tensões éticas e emocionais que conduzem o enredo.




