publicidadespot_img
18.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 19 novembro, 2025

Prefeitura implanta videomonitoramento nos ônibus escolares

Com o objetivo de ofertar segurança aos estudantes da Rede Municipal e da Estadual de Ensino, a partir do momento em que inicia o seu trajeto no ônibus escolar, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Educação, implantou um sistema de videomonitoramento da frota.

A novidade foi anunciada pela secretária de Educação, Mônica Oliveira, ao lado do prefeito Rogério Cavalin. Foram instalados equipamentos e câmeras em mais de 50 ônibus escolares da Viação Itupeva, responsável pelo transporte de alunos.

 Além da segurança, o intuito é desestimular qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio público, além de permitir o acompanhamento da interação entre motoristas e alunos.

 O sistema já está em pleno funcionamento e segue monitorado pela Secretaria de Educação e Viação Itupeva.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta