publicidadespot_img
23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 13 janeiro, 2026

Campo Limpo Paulista recebe a Corte da Uva de Jundiaí

Campo Limpo Paulista recebeu ontem (12), a visita oficial da Corte da Uva de Jundiaí, que veio à cidade para formalizar o convite para a 41ª Festa da Uva, um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais e turísticos da região.

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito, pela primeira-dama, pelo vice-prefeito, além de secretários municipais, diretores, servidores públicos e representantes da Câmara, em um momento de integração e valorização das tradições regionais.

A visita reforça o vínculo entre os municípios e destaca a importância da Festa da Uva para o fortalecimento do turismo, da cultura e da economia local, especialmente no incentivo à produção agrícola e às tradições ligadas à uva e ao vinho.

A 41ª Festa da Uva de Jundiaí acontece entre os dias 15 de janeiro e 8 de fevereiro, reunindo atrações culturais, gastronômicas e artísticas, além de atividades que celebram a história e o trabalho dos produtores da região.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta