publicidadespot_img
21.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 29 janeiro, 2026

Prefeitura de Campo Limpo para por causa de vazamento

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que, em decorrência de um problema no encanamento do prédio, ocorrido ontem, 28, foi necessária a suspensão temporária de parte das atividades presenciais do órgão.

Em nota, a Prefeitura afirmou: “Ressaltamos que o imóvel abriga diversos serviços públicos, não sendo um prédio de uso exclusivo da área da Educação, conforme equivocadamente noticiado por alguns veículos de comunicação. A ocorrência foi restrita à tubulação, e as equipes responsáveis já estão atuando para fazer dos reparos necessários.

Durante esse período, as reclamações e demandas emergenciais continuarão sendo recebidas de forma manual, garantindo a continuidade do atendimento à população. A previsão é de que o problema seja totalmente solucionado nos próximos dias, com a retomada normal dos atendimentos.

A Prefeitura agradece a compreensão da população e reforça que a medida adotada é preventiva, visando assegurar a segurança dos servidores e munícipes, bem como a continuidade adequada da prestação dos serviços públicos”.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta