publicidadespot_img
20.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 27 fevereiro, 2026

Fundo Social de Itupeva promove tarde de beleza

O Fundo Social de Itupeva promoveu uma tarde dedicada às mulheres que contribuem diariamente para manter a cidade limpa e bem cuidada. Com o tema “Tarde de beleza para mulheres que embelezam”, a iniciativa teve como objetivo demonstrar carinho, reconhecimento e gratidão às profissionais responsáveis pela limpeza e pelo embelezamento dos espaços públicos.

Durante o encontro, realizado na sede do Fundo Social, as participantes receberam atendimento de profissionais das áreas de cabelo e maquiagem. Foram oferecidos serviços de hidratação capilar, cortes, escovas e design de sobrancelhas.

As homenageadas foram as colaboradoras da Litucera, empresa responsável pelos serviços de varrição de ruas, coleta de lixo, podas de árvores e outras atividades essenciais para a manutenção da cidade. Para que todas pudessem participar sem que os serviços fossem interrompidos, foi organizada uma escala de trabalho, garantindo que nenhum atendimento à população fosse prejudicado.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta