publicidadespot_img
20.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 13 março, 2026

FENS terá programação de oficinas e interatividades

O segundo fim de semana da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) promete uma programação diversificada no palco interno, reunindo oficinas, apresentações e atividades interativas para diferentes públicos. As atrações ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de março, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, em Jundiaí.

A proposta é ampliar a experiência do público dentro da feira, oferecendo momentos de aprendizado, troca de conhecimento e entretenimento, além da oportunidade para que expositores apresentem seus produtos e serviços de forma prática.

No sábado (14), o público poderá participar da Oficina Mini Arcos de Balão, às 13 horas, com a empresa Pegue & Monte. A programação segue com a Oficina de Customização de Bebedouros, às 16 horas. Já, às 18 horas, o público poderá participar da Oficina de Marcenaria, conduzida pela Wood Dust, que apresentará técnicas e conceitos básicos do trabalho artesanal com madeira.

Já no domingo (15), a programação continua com atividades voltadas ao empreendedorismo, cultura e entretenimento. Às 13 e 14 horas, o Ecossistema Okada promove o Hot Seat – soluções baseadas em experiências, um formato de troca de conhecimento entre empreendedores.

Às 14 horas, os fãs de colecionáveis poderão participar da Troca de Figurinhas Pokémon, organizada pela Center Cards. A programação segue com Desfiles de Moda, às 15 e 16 horas, promovidos por Wanderley Massaro, apresentando roupas e acessórios.

Às 17 horas, a Pandoca realiza a Oficina de Customização de Roupas de Boneca, voltada especialmente ao público infantil e às famílias. Encerrando as atividades do palco interno, às 19h, o público poderá assistir à apresentação de ballet da escola Ballet Vanessa Oliveira.

Funcionamento da FENS: às sextas-feiras, das 12 às 22; aos sábados, das 10 às 22; e aos domingos, das 10 às 20 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta