publicidadespot_img
21.5 C
Jundiaí
sábado, 22 agosto, 2026

Prefeitura de Valinhos e times amadores arrecadam quase 5 toneladas de alimentos para o Fundo Social

A segunda-feira (12) começou com um movimento intenso no Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. O órgão buscou os alimentos arrecadados pela campanha “Campeões Contra a Fome”, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer e os times de futebol amador da cidade. Ao todo, foram arrecadados quase 5 toneladas de alimentos não perecíveis.

A arrecadação foi realizada no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini e a ação foi realizada com a participação das equipes de futebol amador. Os alimentos serão destinados para as famílias assistidas pelo Fundo Social da cidade. “A pandemia gerou consequências graves, especialmente para as famílias mais vulneráveis. Estamos trabalhando ativamente para atender essa demanda crescente! Agradecemos imensamente a todos que colaboraram nessa importante campanha!”, ressalta o diretor do órgão, Felipe Xavier.

“Uma ação deste tamanho é resultado de muita gente que bate um bolão, tanto em termos de futebol quanto de respeito em relação ao próximo”, avalia o secretário de Esportes, José Felipe Goulart Zani. Conforme ele, foram doados arroz, feijão, macarrão, pó de café, leite em pó e outros materiais não perecíveis.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta