publicidadespot_img
16.4 C
Jundiaí
sábado, 22 agosto, 2026

Covid-19: Jundiaí registrou quatro óbitos nesta quinta-feira; número de mortes chegam a 1.006

Nesta quinta-feira (22) Jundiaí registrou quatro óbitos confirmados por covid-19, sendo 3 deles no dia 21/04 e 1 em 22/04. Os óbitos registrados foram de três homens de 61, 47 e 61 anos e uma mulher de 73 anos. Até o momento, a cidade registra 1.006 óbitos causados pelo coronavírus desde o início da pandemia.

Ainda nesta quinta-feira Jundiaí teve 236 casos notificados suspeitos de covid – sendo 170 em casa, 57 internados e mais 9 óbitos aguardando resultados. Nas últimas semanas cerca de 50% dos casos que buscam atendimento nos serviços de Saúde Públicos estão sendo positivados para covid-19.

Os leitos de UTI públicos chegaram a 87% de ocupação e 74% nos leitos de UTI privados. A recomendação é que todos sigam as medidas para conter a disseminação do vírus, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Saia de casa somente se houver necessidade e evite aglomerações.

Boletim das últimas 24 horas

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta