A notícia é boa e foi dada pelo governador de São Paulo João Doria durante coletiva à imprensa no início da tarde desta quarta-feira (26). A partir de agosto, todas as pessoas com idade entre 45 e 54 anos sem comorbidade serão vacinadas.
De acordo com o cronograma, o grupo de 50 a 54 anos serão imunizados de 2 a 16 agosto. A partir do dia 17, inicia a vacinação daqueles com idade entre 45 e 54 anos. A expectativa do Estado é vacinar cerca de 3,6 milhões de pessoas.
Além dos grupos etários, também foi anunciada a vacinação de profissionais aeroviários. Para este setor a imunização vai começar já nesta sexta-feira (28) para funcionários que trabalham no Aeroporto de Congonhas, na capital, Cumbica, em Guarulhos e Viracopos, em Campinas.
O cronograma segue com o início da vacinação dos portuários do estado na terça-feira (1), Entre aeroviários e portuários devem ser imunizados 40 mil pessoas.





