Seguindo a tendência de frio intenso previsto para os próximos dias em todo o Brasil, Jundiaí terá uma quarta-feira (30) ainda mais gelada, com mínima de 6°C e máxima não ultrapassando os 19°C. Sem chance de chuva e com o sol predominando durante todo o dia, a frente fria deve se arrastar até o final de semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. (Inmet).
Para quem gosta do friozinho pode comemorar, na quinta-feira (1), a temperatura deve cair ainda mais e chegar a 5°C. As noites, madrugadas e começos de manhãs vão ser muito frias e existe a possibilidade de ocorrer a formação de geadas ao longo da semana, especialmente na quinta-feira.
A queda na temperatura atinge a região Sul desde a semana passada e avança para as regiões Sudeste e Centro-Oeste, provocando mudança de temperaturas também em partes do Norte e Nordeste.
Segundo o Climatempo, existem condições para temperaturas abaixo de 0°C, geada, neve e friagem no Sul e parte do Sudeste nos próximos dias. Não há alto risco de geada para São Paulo e Mato Grosso do Sul na quarta-feira (30).





