Um Toyota Corolla 2010 roubado na noite de terça-feira (21) por dois indivíduos armados na Av Nove de Julho foi encontrado por guardas municipais que integram o Canil no Jardim Tarumã.
Segundo informações dos guardas, o veículo estava estacionado em uma rua sem saída (Rua Rio Grande do Sul). Após realizar a averiguação do veículo, os guardas constataram que o Corolla possuía queixa de roubo.
O Centro de Operações Táticas, através do atendente Fantim, fez o contato com o proprietário que é morador no Jardim Messina.
No local, o proprietário disse aos guardas do Canil que a dupla fez menção de estar armado. Sem reagir, a vítima entregou o veículo aos marginais. O Corolla estava intacto e todos os objetos que a vítima havia deixa no veículo estava lá.
O proprietário agradeceu os guardas Cristiano, Rufino e Calixto pela localização do veículo e parabenizou a Guarda Municipal pelo excelente trabalho realizado na cidade.
Um dia antes, a mesma equipe encontrou um Ônix que tinha acabado de ser roubado no Morada das Vinhas. O veículo foi localizado perto dali com todos os documentos e objetos.
A vítima também parabenizou ação dos guardas.





