publicidadespot_img
20.4 C
Jundiaí
segunda-feira, 17 agosto, 2026

Sem explicação: Mulher morre por 45 minutos e depois volta à vida

Uma mulher de Baltimore (EUA) chamada Kathy Patten passou por uma experiência simplesmente inusitada: foi considerada morta por aproximadamente 45 minutos após uma parada cardíaca, e então voltou à vida.

Patten teve uma parada cardíaca pois não aguentou ver o sofrimento da filha Stacey para dar a luz a oitava neta de Patten.

Depois da parada Kathy foi considerada morta pois não tinha mais frequência cardíaca, nem pulso e tampouco respiração, isso tudo durou cerca de 45 minutos.

Porém os enfermeiros resolveram fazer uma manobra de ressuscitação cardiopulmonar intensa e, depois disso, Katlhy voltou a vida.

“Sou muito grata por ter recebido uma segunda chance. Serei a melhor pessoa que puder ser. É muito assustador voltar. É uma segunda chance de vida”, declarou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta