publicidadespot_img
21.8 C
Jundiaí
domingo, 9 agosto, 2026

Filho de Beckham deve ganhar voo espacial de 2,88 milhões de reais

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz – que é filha de um empresário bilionário – vão trocar alianças em abril deste ano

Brooklyn Beckham, filho mais velho de David Beckham, pode ganhar um presente bem mais impressionante do que um eletrodoméstico ou um conjunto de louças em seu casamento com a atriz Nicola Peltz. Isso porque os amigos dele estariam planejando lhe dar uma passagem para um voo espacial.

De acordo com o jornal Mirror, o círculo íntimo do modelo e fotógrafo de 22 anos está de olho numa viagem da Virgin Galactic, empresa do bilionário Richard Branson. O passeio pode usar  £ 400 mil (R$ 2,88 milhões).

“Brooklyn está se casando com uma família que tem boas conexões. Dentre [os membros] da família dele e da de Nicola, é fácil levá-los no primeiro voo espacial VIP de Richard Branson. O custo seria uma gota no oceano”, disse um insider próximo ao casal, antes de acrescentar que o pai de Nicola, o investidor bilionário Nelson Peltz, consegue acessar Branson facilmente.

“Os amigos ricos [de Brooklyn] estão falando em formar um clube para financiar o presente. Eles acham que dar esse presente será um dos pontos altos do dia do casamento”, acrescentou o contato do Mirror.

“Muitas pessoas disputarão o título de ‘presente mais impressionante’ neste casamento”, continuou a fonte. “O grupo que fala sobre isso sabe que uma passagem para o espaço certamente impressionará até mesmo convidados bilionários e os Beckham e Peltz, que realmente não precisam de nada.”

Caso optem pela viagem espacial surpresa, é possível que os amigos de Brooklyn tentem parcerias com grandes marcas para ajudar a cobrir o custo do presente. Uma ideia é que empresas do ramo fotográfico contem com o fotógrafo e sua noiva para tirar fotos deslumbrantes do espaço sideral.

O modelo e a atriz de 27 anos estão juntos desde 2019, e ficaram noivos em julho de 2020. Segundo o jornal The Sun, Brooklyn e Nicola devem se casar em 9 de abril de 2022. O evento será organizado na propriedade de US$ 76 milhões de Nelson Peltz na Flórida, que tem 27 quartos e fica à beira da praia. “Nicola e Brooklyn querem que o dia inteiro seja perfeito e a atenção deles aos detalhes é bastante surpreendente”, disse um insider do jornal britânico.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta