O Cia. Canto Vivo, coral de Jundiaí, está de volta aos palcos com um concerto muito especial chamado “A Soma de Nossas Vozes”. Devido à pandemia o grupo realizou seus ensaios de forma virtual durante dois anos. Esse concerto vem comemorar os seus 36 anos de história e evidenciar o trabalho principal no canto coral: o som resultante da soma das vozes. O repertório é variado, que é a característica do grupo, abrangendo obras nacionais e estrangeiras, músicas populares e eruditas.
O concerto acontece no dia 3 de dezembro, às 20:00, no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176, Jundiaí ). Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos pela plataforma SYMPLA: https://bileto.sympla.com.br/event/78504) ou na bilheteria do Teatro (Terça a sexta-feira: das 10h às 20h / Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h – nesse caso, bilheteria aberta apenas se houver espetáculo no dia).
A Cia. Canto Vivo tem como diretora artística e regente titular há 30 anos a maestrina Cláudia de Queiroz ; e conta também com a regente assistente e preparadora vocal Andresa Kinjo e o monitor Gilberto Meleiro. O concerto terá a participação especial da atriz Carolina Scartezini, de instrumentistas convidados, alguns ex-integrantes e do Coral Adulto thyssenkrupp, cujo regente, Marco Antonio de Almeida Cunha, foi o primeiro maestro da Cia. Canto Vivo.
Vale ressaltar que o concerto será acessível em libras, e contará com a participação da tradutora e interprete de Libras , Fabiana Magoga.
Para conhecer mais sobre o coral, acesse: www.cantovivo.com.br.