publicidadespot_img
20.3 C
Jundiaí
quarta-feira, 21 outubro, 2026

Em reuniões, população mostra apoio à reeleição de Pedro Bigardi

Dividido entre as responsabilidades como prefeito e a campanha para reeleição, Pedro Bigardi participa diariamente de reuniões nos bairros de Jundiaí, acompanhado da candidata a vice, Raquel De Marchi e de sua família, a mulher Margarete Bigardi e e a filha Patrícia. Os encontros são organizados por candidatos a vereador e até mesmo a pedido da própria população, que quer ouvir as propostas de continuidade do prefeito.
Pedro Bigardi faz questão de atender a todos conforme a disponibilidade de tempo. “São reuniões descontraídas, nas quais conseguimos falar sobre o que estamos fazendo pela cidade e ouvir a população. É um prazer fazer este contato”, diz o prefeito, lembrando que os horários são limitados devido as responsabilidades do cargo. “Aproveito o horário do almoço para fazer algumas visitas, mas a maior parte das reuniões tem sido no período noturno ou no começo da manhã”, conta.
Segundo Bigardi, os compromissos são muitos, pois o PSD, partido do prefeito, está coligado com PC do B, PDT, PHS, PMDB, PP, PRB, PROS e PSDC e são mais de 120 candidatos a vereador, mas todas as pessoas têm sido atendidas com carinho – a principal proposta de seu mandato é a humanização, o cuidar das pessoas. “Isso é bom porque temos representantes em todos os cantos de Jundiaí e quero muito conseguir visitar todos os bairros, diz ele. Afinal, nesses três anos e meio de mandato, fizemos obras por toda a cidade e quero saber como a população sentiu essas mudanças”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta