A Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher de São Paulo estará na Câmara de Várzea Paulista hoje (27), às 10 horas, para a realização do Fórum Itinerante de Prevenção e Combate à Violência, e para a apresentação do Protocolo Não se Cale.
As ações fazem parte da 1ª macrocampanha estadual pelo Fim da Violência contra a Mulher, que acontece durante os “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher No Brasil”. O objetivo é conscientizar a população para a proteção das mulheres durante esse período de mobilização promovida pela sociedade civil e pelo poder público de 20 de novembro a 11 de dezembro.




