Afastado por imposição da legislação eleitoral, Reges Donatti Fi9lho reassumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) na terça-feira (4). Reges foi candidato a vereador pelo PSDB, não alcançando o número de votos suficientes para se eleger.
Enquanto esteve afastado, a presidência foi exercida pelo vice, Marcos Meerson. Sem se abater pelo fato de não ter sido eleito, Reges já deu início à programação para o final do ano. “Temos o Dia das Crianças na próxima semana (12), diz ele, cuja programação foi elaborada durante meu afastamento. Mas já precisamos pensar no Natal”.
Reges destaca o empenho da diretoria e dos funcionários na condução da ACE. “Estive afastado esse tempo para cuidar da campanha eleitoral, e em nenhum momento me preocupei com a associação, pois sempre tive certeza da capacidade dos diretores e dos funcionários”, afirma.
Sobre o fato de não se eleger, Reges garante que isso não é motivo de se abalar. “Ninguém entra numa disputa para perder – diz ele. Mas perder ou ganhar fazem parte do jogo, e precisamos aceitar isso com naturalidade. Serviu de experiência, aprendi muito, mas a vida continua”, finaliza.





