19.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 3 janeiro, 2025

Condenado pela morte da filha, Nardoni é liberado para passar fim de ano na praia

Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos pela morte da filha Isabella, obteve permissão da Justiça para passar as festas de fim de ano em uma casa de praia no litoral paulista.

A juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli acolheu o pedido da defesa de Alexandre Nardoni, autorizando-o a viajar para Guarujá, na Baixada Santista. Ele ficará em um condomínio de alto padrão no bairro Jardim Acapulco.

Nardoni poderá permanecer no litoral entre 23 de dezembro deste ano e 3 de fevereiro de 2025.

Na decisão, a juíza destaca que Nardoni deverá cumprir condições específicas, como permanecer na residência indicada entre 20h e 6h, além de se abster de frequentar bares, casas de jogos ou outros locais incompatíveis com o benefício concedido pela Justiça.

Regime aberto

Em maio deste ano, a Justiça concedeu a progressão de pena a Alexandre Nardoni, que foi transferido para o regime aberto. Ele cumpriu mais da metade da sentença em regime fechado após ser condenado pela morte de Isabella.

A decisão do juiz José Loureiro Sobrinho contrariou o parecer do Ministério Público de São Paulo, que argumentava que o preso não preenchia os requisitos subjetivos para a progressão. No entanto, o magistrado destacou que Nardoni mantém boa conduta carcerária, tem sua situação processual definida e cumpriu mais da metade da pena. Além disso, o juiz ressaltou que ele tem usufruído de saídas temporárias, retornando regularmente ao presídio.

Relembre o caso

Alexandre Nardoni foi condenado pelo assassinato de sua filha Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008. Sua então esposa, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, também foi condenada pelo crime.

Isabella foi jogada do sexto andar do prédio de seu pai, na zona norte de São Paulo. A investigação revelou que ela foi agredida por Anna Carolina, que a esganou e asfixiou. Em seguida, Alexandre cortou a rede de proteção e jogou a menina. Isabella morreu a caminho do hospital.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas

PUBLICIDADE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here