17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 15 janeiro, 2025

Prefeitura declara calamidade financeira. Braz contesta

Uma semana após tomar posse na Prefeitura de Campo Limpo Paulista, Adeildo Nogueira, o novo prefeito, declarou que a cidade está em calamidade financeira. Segundo Adeildo, o ex-prefeito Luiz Braz deixou dívidas de quase 142 milhões de reais de empréstimos, além de 100 milhões com fornecedores e outros 21 milhões em contas diversas.
Depois disso, o ex-prefeito Luiz Braz usou as redes sociais para rebater as afirmações de Adeildo. Segundo Braz, a situação financeira da Prefeitura deixada para o novo prefeito foi organizada e transparente. “É mentira que a cidade está endividada”, diz Luiz.
JUnto de seu ex-secretário de Finanças, Fábio Ferreira, Braz apresentou explicações detalhadas sobre o perfil da dívida do município, os financiamentos realizados durante sua gestão e os parcelamentos em andamento. “Nossa cidade tem sim condições de pagar suas dívidas, continuar garantindo os serviços com qualidade à população e ainda há mais de R$ 100 milhões de investimentos que nós deixamos para os próximos anos”, disse ele.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADE

Deixe uma resposta