A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, todos os espaços esportivos da cidade estarão fechados para atendimento ao público das 9h às 13h. A suspensão temporária inclui complexos esportivos, o Ginásio do Bolão, a sede da UGEL e os serviços administrativos da pasta. A medida é necessária para a realização de uma reunião geral de alinhamento e planejamento anual da equipe. As atividades esportivas e o atendimento serão retomados normalmente a partir das 13h do mesmo dia.




