O prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, e o vice-prefeito Ricardo Benassi realizaram, nesta quarta-feira (9), uma reunião com vereadores da Câmara Municipal. O encontro teve como objetivo promover o alinhamento entre os Poderes e reafirmar o compromisso com uma gestão participativa, transparente e focada no diálogo constante com o Legislativo.
Durante o encontro realizado na quarta-feira (9), vereadores e representantes do Executivo Municipal debateram pautas prioritárias para a cidade, com destaque para as áreas da saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana.
O prefeito Gustavo Martinelli e o vice-prefeito Ricardo Benassi reforçaram a importância da escuta ativa e se colocaram à disposição para avaliar e encaminhar as demandas apresentadas, sempre dentro dos limites legais e orçamentários.
“Esse tipo de reunião é fundamental para que possamos realizar um trabalho em conjunto, ouvindo os vereadores que estão em contato direto com a população. Nosso compromisso é de manter esse diálogo constante e transparente com o Legislativo”, destacou Martinelli.
Para dar seguimento técnico às solicitações, também participaram da reunião os gestores municipais: Marcia Facci (Promoção da Saúde), Marcos Galdino (Infraestrutura e Serviços Públicos), José Carlos Sacramone (Mobilidade e Transporte) e Janete Marini (adjunta da Educação).

O vice-prefeito Ricardo Benassi ressaltou, durante o encontro, a importância da cooperação entre os Poderes para acelerar soluções e entregar resultados à população.
“Temos a oportunidade de construir pontes entre o Executivo e o Legislativo, para garantir que as políticas públicas cheguem a quem mais precisa. Esse é o espírito da nossa gestão”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edicarlos Vieira, também destacou o valor do diálogo institucional. “É um momento importante para unirmos forças e trabalharmos com foco nas necessidades reais da população. A Câmara está à disposição para construir junto com o Executivo.”
Participaram da reunião os vereadores: Edicarlos Vieira (presidente), Juninho Adilson (líder de governo), Daniel Lemos, Carla Basílio, Madson Henrique, Paulo Sérgio Martins, Tiago El Elion, João Victor, Quézia de Lucca, Mariana Janeiro e Zé Dias.