publicidadespot_img
17.1 C
Jundiaí
sábado, 28 junho, 2025

Vacinação contra gripe e outras doenças acontece neste sábado em dois pontos de Jundiaí

Neste sábado (28), dois locais estarão abertos para aplicação da vacina contra a gripe (Influenza) e demais imunizantes do Calendário Nacional de Vacinação: o Maxi Shopping, das 11h às 19h, no Espaço Jundiaí Empreendedora (Piso G3), e a UBS São Camilo (rua Pedro Ravanhani, 298), das 9h às 15h.

A vacinação é voltada para todas as faixas etárias: crianças, adolescentes, adultos e idosos. Para receber a dose, é necessário apresentar documento com CPF. Crianças também devem levar a carteirinha de vacinação.

Além disso, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza, das 8h às 16h, uma ação na Vila Maringá com foco na vacinação contra Febre Amarela em áreas rurais. As equipes estarão uniformizadas e em veículos oficiais da Prefeitura. Durante a visita, os moradores também receberão orientações sobre prevenção.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img