publicidadespot_img
24.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 29 setembro, 2025

Intensivão Pré-Vestibular abre inscrições em Cajamar

O Campus de Tecnologia e Logística de Cajamar abriu inscrições para o Intensivão Pré-Vestibular, um programa gratuito que tem como objetivo preparar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vestibulares, cursos técnicos e até concursos.

Serão disponibilizadas 140 vagas, divididas em duas salas com capacidade para 70 alunos cada. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 5 de outubro, e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 7 e 10 de outubro.

As aulas terão início no dia 13 de outubro e seguirão até 12 de dezembro, sendo ministradas de segunda a sexta-feira, no período da tarde, além de simulados aos sábados, para reforçar a preparação dos participantes.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta