publicidadespot_img
22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 2 outubro, 2025

Conselho Gestor do Hospital São Vicente abre inscrições para o biênio 2026/2028

Estão abertas, até 20 de outubro de 2025, as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Gestor do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (CGHCSVP). O novo mandato terá duração de dois anos, com início em janeiro de 2026.

O Conselho Gestor é formado por representantes da sociedade civil, trabalhadores da saúde, direção do hospital e Secretaria Municipal de Saúde, garantindo a transparência e a participação social na gestão do hospital.

Vagas disponíveis:

Sociedade civil (usuários do SUS): 06 representantes de Jundiaí, 01 representante dos Conselhos Municipais da microrregião e 01 representante do COMUS. Trabalhadores da saúde: 03 representantes dos funcionários do hospital e 01 da Associação dos Trabalhadores. Direção do HCSVP e Secretaria de Saúde: 04 representantes indicados pela gestão.

Cada titular terá um suplente. Os representantes da sociedade civil e trabalhadores serão eleitos, enquanto os da direção e do poder público serão indicados.

Como se inscrever:

Usuários SUS de Jundiaí: ficha de inscrição na Portaria Central do Hospital São Vicente (Rua São Vicente de Paulo, 223) até 20/10, às 16h, com cópias de RG/CNH e carteirinha da UBS. Conselhos Gestores das UBS/Policlínicas: inscrições diretamente nas unidades, no mesmo período. Trabalhadores do hospital: inscrição na portaria de visitas. Associações, sindicatos ou similares: envio de ofício à Comissão Eleitoral do CGHCSVP até 20/10. COMUS, direção do hospital e SMS: indicação via ofício até 20/10.

Etapas seguintes:

03/11 – análise das inscrições pela Comissão Eleitoral. 10/11 – publicação da lista de aptos e inaptos na Imprensa Oficial. 13 a 17/11 – prazo para recursos. 24/11 – divulgação do resultado final na Imprensa Oficial. 12/12 – plenária de eleição dos representantes da sociedade civil e conselhos gestores das UBS, às 19h, no CRIJU – Centro de Referência do Idoso (Rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens).

A posse dos eleitos acontecerá na primeira reunião do Conselho Gestor, em janeiro de 2026.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponível na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img